Enquete UOL A Fazenda 2020: quem será eliminado na roça entre Mateus, Mirela e Stéfany?

PUBLICIDADE

Quem será eliminado de A Fazenda 12 hoje? A enquete UOL A Fazenda 2020 mostra que a disputa está muito acirrada. Os roceiros desta semana são Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays. Jojo Todynho, que também estava na berlinda, venceu a prova do fazendeiro e se safou da roça.

MC Mirella chegou à berlinda indicada pela fazendeira Jakelyne. O cantor Mariano, dono do poder da chama verde, vetou a participação de Mirella na prova do fazendeiro. Mateus Carrieri foi o mais votado pela casa e também terminou na roça.

Por fim, Mateus teve que puxar um peão que estivesse na baia para a roça. O ator escolheu Stéfani Bays. Jojo Todynho sobrou no jogo do “resta um” e formou o quarteto de roceiros. A vitória na prova do fazendeiro foi um grande alívio para a cantora.

Enquete UOL aponta quem deve ser eliminado

A enquete UOL A Fazenda 12 está no ar desde a madrugada, quando a roça foi definida, após vitória de Jojo na prova do fazendeiro da semana. Com mais de 70 mil votos registrados, Mateus Carrieri lidera a enquete com 49,77% dos votos e não deve ter dificuldades para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Como em A Fazenda o voto é para quem deve ficar e não para quem será eliminado, a disputa para escapar da eliminação está mais acirrada entre MC Mirella e Stéfani Bays. A MC tem 27,36% dos votos, enquanto Stefáni aparece com 22,87%. A enquete UOL não interfere no resultado oficial do reality show, mas costuma ter um desfecho parecido. A votação oficial acontece no portal R7.