É grave o estado de saúde de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, diz assessoria; ele ameaçou pular de um prédio

PUBLICIDADE

Tiago Ramos ficou conhecido em todo o Brasil após engatar um namoro com Nadine Silva, mãe do jogador Neymar. Após assumirem o relacionamento, o passado do rapaz veio à tona com muitas histórias conturbadas, inclusive relacionamentos homoafetivos foram apontados. Nesta quinta-feira, Tiago voltou à mídia e deixou seus seguidores assustados com uma postagem em suas redes sociais.


“Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o caso dele é muito grave. Muito sangue. Ele só falava um nome. Ele só queria ajuda”
, diz o comunicado publicado nos stories de seu Instagram. 

Ja no feed da plataforma, O modelo postou uma foto com uma legenda em tom de desabafo: “Mlk sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal machucado, mas vai ser erguer”.

Após as publicações, centenas de comentários de seus seguidores surgiram. O clima é de total preocupação. 

De acordo com o perfil Gossip do Dia, no Instagram, Tiago Ramos teria ameaçado pular de um prédio na noite desta quarta-feira, 18/11. Assista ao vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHyFIjAlrLm/?utm_source=ig_embed

Até o momento não se sabe o que de fato aconteceu e nem o estado de saúde de Tiago Ramos. A coluna está de plantão acompanhando os desdobramentos desse caso.