in

Será que a fila andou? Luan Santana é flagrado com miss em salão de beleza

Publicidade

O Brasil ainda nem bem assimilou o golpe da separação de Luan Santana com Jade Magalhães e novos capítulos dessa história podem estar surgindo. O cantor, que manteve um relacionamento de 10 anos com a influenciadora, vem sendo apontado como novo affair de Giulia Be. Os dois lançaram recentemente o clipe da música Inesquecível.

O sertanejo, após rumores de envolvimento com a cantora, se pronunciou e deixou bem claro que eles são apenas amigos. “Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível”, disse em suas nas redes sociais. 

No entanto, Luan não se viu livre desses boatos. Muito pelo contrário. As especulações, agora, se potencializaram, principalmente depois que o cantor foi flagrado com a miss Brasil 2015, Marthina Brandt, em um salão de beleza em São Paulo. Os dois permaneceram no estabelecimento por algumas horas.

Publicidade
Publicidade

Segundo relatos de clientes que estavam no local, eles estiveram bem próximos e conversando bastante durante todo tempo. Ao deixarem o cabeleireiro, seguiram caminhos diferentes. A miss pegou um uber; já Luan saiu em seu carro.

Jade Magalhães, ex-namorada e noiva do sertanejo, ainda não foi vista e nem comentada com ninguém. Ela permanece em silêncio sobre o término do relacionamento de uma década. Curiosamente, a influenciadora anda curtindo publicações nas redes sociais que indicam que Luan e Giulia Be estariam se conhecendo melhor. 

Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo

Next post