Gabriel Smaniotto faz show somente para seus pais e recebe convite de Marília Mendonça

PUBLICIDADE

Gabriel Smaniotto é a nova sensação das redes sociais após ele fazer um show na Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu e somente seus pais terem presenciado a sua apresentação. Agora o cantor foi convidado por ninguém mais ninguém menos que Marília Mendonça.

O cantor acabou levando o situação numa boa durante o seu show, cantou as suas músicas da maneira mais natural possível e brincou com o caso, ele até chegou a fazer uma postagem em sua rede social sobre o que aconteceu com ele. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu Gabriel em sua postagem.

Gabriel Smaniotto é convidado por Marília Mendonça

O cantor teve uma excelente surpresa depois que sua postagem viralizou nas redes sócias. Artistas de renome como Marília Mendonça, Tatá Werneck e Felipe Araújo compartilharam a sua postagem como forma de incentivo ao artista.

A postagem de Marília Mendonça é ainda mais especial, pois a cantora está convidando ele para fazer um show junto com ela: “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe!”.

Tatá Werneck compartilha a mesma postagem, falando que isso já aconteceu com ela e agora o ajuda na divulgação de seu trabalho. Felipe Araújo encorajou o artista falando que há muitas barreiras no começo, porém nada vence o trabalho.

Gabriel Smaniotto agradece sucesso

O cantor fez uma nova postagem em seus Stories, demonstrando estar comovido com a repercussão do evento. O artista aproveita ainda pra dizer que sua postagem já está com mais de 120 mil curtidas.