Atriz da novela mexicana Triunfo do Amor travou árdua luta contra o câncer e quase perdeu a vida

PUBLICIDADE

A novela mexicana Triunfo do Amor, que tem como protagonistas da trama o ator William Levy e a ex-RBD Maite Perroni, promete ser um grande sucesso de audiência na emissora do apresentador Silvio Santos. Não é segredo que os telespectadores do Brasil amam os folhetins dramáticos do México.

No entanto, algumas curiosidades cercam o elenco da novela Triunfo do Amor. Entre elas, o drama que foi vivido pela vilã da novela, a atriz Daniela Romo, que dá vida à malvada Bernarda. No ano de 2011, a atriz de Triunfo do Amor enfrentou certamente um dos capítulos mais difíceis da sua vida, um tratamento contra um câncer de mama.

Daniela Romo precisou se afastar do trabalho por um bom tempo para tratar a doença. Felizmente, ela pôde contar com o apoio das amigas Maribel Guardia e Angéica Maria, que também são duas grandes estrelas mexicanas. Elas deram força, visitando a amiga e sempre levando uma mensagem de confiança e fé.

Além de ser conhecida pelo grande talento, Daniela Romo, sempre teve como característica marcante os seus lindos cabelos longos. No entanto, devido ao tratamento do câncer, a famosa teve que raspar as madeixas. O visual da artista ficou bem diferente, porém isso não foi motivo para que ficasse triste.

Após a difícil experiência, Daniela Romo retornou ao trabalho ainda mais forte e deu vida a diversos personagens de sucesso nas tramas do México. Um dos trabalhos recentes da famosa foi na versão mexicana do seriado espanhol El Hotel de los Secretos. Recentemente, ela acabou se tornando viral devido às fotografias e vídeos super engraçados em que aparece dançando e curtindo no casamento da amiga Ximena Navarrete.