Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, foi esnobada por ator mais velho

PUBLICIDADE

Sophie Turner é o nome do momento. A atriz deu vida a Sansa Stark no mega sucesso Game of Thrones e que agora está no cinema, interpretando o papel título de X-Men – Fênix Negra. Contudo, tanto sucesso profissional não garante outras vitórias.

Durante uma entrevista para o Secret Stars, Sophie Turner revelou que já tentou uma investida com o ator Mattew Perry, que deu vida ao Chandler de Friends. Essa revelação foi feita em forma de brincadeira, na qual a atriz comentou algumas postagens suas do Twitter.

“Eu achei que ele poderia ver o tweet e depois, sei lá, entrar em contato e me chamar pra sair ou algo assim, mas ele não fez isso”, afirmou a ruiva, uma das estrelas de Game of Thrones, ao comentar sobre uma publicação sua de 2016. Assim, ela confessou que tentou xavecar o ator, 26 anos mais velho do que ela, porém foi esnobada.

Sophie Turner confessa ter paquerado ator mais velho

Depois da declaração, a atriz confessou ter tentado paquerar o ator pessoalmente, porém falhou em todas as tentativas.

“Eu ia até a esquina todos os dias no mercado e o via sempre, fumando um cigarro. Eu comprei um isqueiro para oferecer para acender o cigarro dele, mas já estava aceso, então foi apenas constrangedor”, disse a atriz.

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que a atriz Sophie Turner está casada com Joe Jonas, um dos integrantes do extinto grupo Jonas Brothers.

Sophie Turner é a Fênix Negra

A atriz deu vida ao personagem Fênix Negra no filme X-Men – Apocalipse, agora ela retorna ao papel em um filme da franquia na qual o seu personagem dá nome ao longa. A trama estreou na última quinta-feira e promete ser um dos grandes sucessos do ano.