Luciano, dupla de Zezé Di Camargo, é diagnosticado com grave doença e faz pedido comovente

PUBLICIDADE

Luciano Camargo, dupla sertaneja de Zezé, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (19) para dar uma triste notícia. Na oportunidade, ele informou que testou positivo para a Covid-19, terrível doença que vem assolando nosso país e o mundo.

Por meio de um vídeo, o artista disse que viajou recentemente para Goiânia, e, ao voltar, teria começado a sentir alguns sintomas, como a dor de cabeça. Embora não fosse muito grave, isso ligou o alerta no cantor e o fez ir atrás de um teste.

Nas imagens, Luciano disse que sempre se atentou aos cuidados com a saúde, principalmente nessa época de pandemia. Cabe ressaltar que os pais do famoso estão no grupo de risco da doença, e seu pai, seu Francisco, tem a saúde bastante debilitada devido à problemas no fígado.

Na legenda da publicação, o cantor finalizou sua declaração fazendo um pedido comovente ao seus seguidores: “Peço o carinho de todos e logo estarei bem se Deus quiser”, disse o cantor, que recebeu grande apoio nos comentários do post.

A viagem para Goiânia de Luciano foi para visitar seus pais, onde passou 4 dias junto deles. O cantor fez questão de deixar evidente que, antes de sua visita, fez o teste da Covid-19 para ver se podia viajar em segurança, sem apresentar riscos à saúde dos pais, e o resultado tinha sido negativo.

Luciano Camargo, logo ficou preocupado com a sua família, que também se submeteu ao exame para ver se tinham sido contaminados pelo vírus. Por sorte, sua esposa Flávia e suas filhas gêmeas, Helena e Isabela, testaram negativo para o novo coronavírus.