Morre ator mirim Rafael Miguel, de Chiquititas: ele foi assassinado

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento entra em luto neste domingo (9). O ator mirim Rafael Miguel, que interpretou o personagem Paçoca da novela Chiquititas, morreu nesta tarde. De acordo com o apresentador da Record TV, Luiz Bacci, o ator, seu pai e sua mãe foram encontrados sem vida na casa da namorada do jovem.

Ainda segundo o jornalista, o pai da moça é quem seria o responsável pelo crime. A Polícia Civil da cidade de São Paulo é quem está investigando o caso.

Para quem não se lembra, além de dar vida ao personagem Paçoca, da novela Chiquititas do SBT, Rafael Miguel também participou de um comercial, em que ele implorava para que sua mãe comprasse brócolis para ele.

Luiz Bacci noticia a morte de Rafael Miguel

O apresentador da Record, Luiz Bacci confirmou a notícia por meio do seu Instagram, inclusive fala sobre as suspeitas do autor do crime. “São informações preliminares passadas pela polícia escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade“, veja abaixo a publicação do apresentador.

https://www.instagram.com/luizbacci/?utm_source=ig_embed

Notícia confirma a morte de Rafael Miguel

Além do apresentador da Record, quem noticiou a morte do ator mirim foi o jornalista Thiago Rocha, da RedeTV!

https://www.instagram.com/p/Byga1qag2PM/?utm_source=ig_embed

Outra pessoa que noticiou a morte de Rafael Miguel foi o ator Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas. O ator usou seu perfil para se despedir. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”, foi a sua legenda ao compartilhar uma foto dos dois juntos.