Namorada de Rafael Miguel, ator mirim que morreu, faz postagem e comove a todos

PUBLICIDADE

Mais uma triste notícia abalou o mundo do entretenimento. Na tarde deste domingo (9) morreu o ator mirim Rafael Miguel, que hoje está com 22 anos de idade. O artista ficou muito famoso no Brasil depois que deu vida a um garotinho que implorava para que sua mãe comprasse brócolis para ele.
Depois de ser alçado a fama com esse personagem, ele foi convidado a integrar o elenco da novela Chiquititas do SBT. Na oportunidade o ator deu vida ao personagem Paçoca

De acordo com informações, ele e seus pais foram até à casa da família da sua namorada, Isabela Tibcherani para conversarem sobre o relacionamento de ambos.

Porém, os três foram surpreendidos com a chegada do pai da jovem, que chegou armado até o local e teria assassinado os três.

Antes de ser confirmada a morte de Rafael, o portal de notícias G1 publicou o caso da morte de um jovem de 22 anos que foi morto junto de seus pais em uma visita à casa da namorada dele. Segundo essa nota, os três foram recebidos por ela e pela mãe, porém o pai dela chegou de surpresa.

Namorada de Rafael Miguel faz postagem comovente

Depois que houve a confirmação da morte do artista, Isabela Tibcherani fez uma singela publicação sobre o caso para tranquilizar seus seguidores, e essa publicação comoveu a todos. . “Estou bem, dentro do possível”.

Colega ator também faz postagem

Filipe Cavalcante foi outro pessoa que noticiou algo sobre a morte do jovem. Ele foi um dos atores que atuou junto de Rafael no sucesso Chiquititas. Ele postou uma foto dos dois com a seguinte legenda: “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”