Grey’s Anatomy: Meredith piora da Covid-19 e volta a ver Derek

PUBLICIDADE

A temporada 17 de Grey’s Anatomy começou bem emocionante e dramática, com a vida de Meredith Grey em risco. O mais famoso hospital da TV se tornou em um centro Covid e está explicando bem a realidade da doença, que continua fazendo vítimas por todo o mundo. No novo episódio, Meredith Grey, a protagonista, piora de seu estado, após ter ficado infetada com Covid-19 e torna a ver seu falecido marido, Derek Shepperd.

Meredith Grey piora com a Covid-19 

Essa foi a maior surpresa da temporada e um conforto para os fãs de um dos seriados mais assistidos pelos últimos anos. Derek Shepperd, o personagem interpretado por Patrik Dempsey retornou no seriado, ainda que com uma participação pequena.

O médico neurologista faleceu em 2015, em um acidente de carro, para tristeza de milhões de fãs. Deixou Meredith viúva e com uma nova história para viver. Agora, esse regresso, ainda que seja no sonho de Meredith, acabou animando os fãs, em um ano difícil, como está sendo esse 2020. 

Nos primeiros episódios, Meredith Grey está na linha da frente, tratando os doentes Covid e afastada de seus três filhos. No final, ela desmaia e vê Derek em uma praia. O que acontece novamente no novo episódio. Meredith é hospitalizada após contrair Covid, mas fala para seus colegas médicos que ela está bem, pedindo para ir para um hotel, fazer o isolamento, e deixando sua cama vaga. 

Grey vê Derek novamente 

Porém, pouco depois, a irmã Maggie e DeLuca vão encontrar ela novamente inconsciente no chão do quarto, percebendo que, afinal, ela não está bem e que seu estado é mais grave do que ela fala para eles. Durante esse novo desmaio, Grey regressa na praia e se encontra novamente com Derek. Os médicos ficam muito preocupados com a condição de Mer e ela mesma começa pesquisando mais sobre a doença, tentando ajudar. 

O drama aumenta e Meredith fala que tem medo de não acordar mais, se ela adormecer, durante o tratamento. Na praia, Derek fala que está esperando ela, quando ela estiver pronta. Também Tom Kovacic deu positivo para Covid-19 e foi Owen, o rival, quem deu o resultado do teste para ele. Richard Webber, novamente o chefe dos chefes, recebe um novo grupo de estagiários, na mesma sala que trouxe Meredith, Cristina, Alex, George e Izzie na temporada um.