Lançamentos e novidades Netflix para a semana de 10 a 16/06

PUBLICIDADE

A Netflix preparou o lançamento de nada mais nada menos do que 24 novidades em seu acervo de filmes, séries e documentários. São novos títulos e atualizações de temporadas para prender seu público na frente da telinha.

Um dos destaques da semana é a série dramática Unidade 42, na qual um policial responsável por uma unidade de crimes digitais se une a uma ex-hacker para a perseguição a criminosos virtuais.

A série Jessica Jones ganha a sua terceira temporada para comemoração dos fãs das sagas da Marvel. Crônicas de Arthdal é outra trama que chega ao catálogo e mostra histórias que se desenvolvem em uma terra lendária na qual a população está construindo uma nova sociedade. Por fim o outro grande destaque fica por conta de Mistério no Mediterrâneo com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Novidades e lançamentos Netflix de 10 a 16/06

No dia 3 chegam: A Garota no Trem, O Bebê de Bridget Jones e Pinky Malinky: 3ª temporada (animação original). Já no dia 11 é a vez da série coreana Crônicas de Arthdal. Dia 12 chegam: Jo Koy: Comin’ In Hot (stand-up original), e o original Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese. Dia 13 entra no acervo: Jinn, a segunda temporada de Kakegurui e O Terceiro Olho 2.

Dia 14 só tem novidade original: A Vida em Mim, segunda temporada de Aggretsuko, Cinderela Pop (filme brasileiro original), Gatunas, Leila, a terceira temporada de Marvel – Jessica Jones, Mistério no Mediterrâneo, Não Durma no Ponto, O Crime de Alcácer, Unidade 42, Well-Intended Love, e Yankee. Dia 15 é a vez de Corra Que a Polícia Vem Aí! 33/13 – O Insulto Final e Nosso Lugar Secreto. Para finalizar a semana dia 16 chega So Was Von Da.

Novidade e Lançamentos Netflix

A maior plataforma de serviços por streaming do mundo faz a inclusão diária de novos filmes, séries e documentários em seu acervo com o intuito de manter o seu catálogo sempre atualizado.