Resumo A Dona do Pedaço (11/06): Maria cai no papo de Jô, que lhe arranca mais dinheiro

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta terça-feira (11), consegue arranca o dinheiro que precisa das mãos de Maria da Paz.

Ainda no capítulo, Amadeu tem uma forte discussão com Maria da Paz. Com isso, Jô e Régis acabam conseguindo manipular os dois. No intuito de conquistar Antero, Marlene pede que Britney lhe dê alguns conselhos.

Edilene faz perguntas sobre o casamento de Otávio com Beatriz. Maria da Paz fica surpresa ao saber que Jô sairá com Rock. Amadeu garante para Silvia que não quer mais saber sobre Maria da Paz. Edilene revela para Sabrina que está fazendo de tudo para conseguir engravidar do pai de Virgínia.

Cada vez mais desconfiada de Otávio, Beatriz recebe os conselhos de Linda para não entrar em conflito com seu esposo. Vendo que Camilo está tentando controlar o jeito de ser de Vivi, Fabiana tenta abrir os olhos da blogueira.

Jô e Régis conversam sobre Maria da Paz

Vivi pede para o pai não se separar de sua mãe. Jô garante para Régis que conseguirá o dinheiro que precisa para investir em seu estúdio de fotos. Acompanhada de Kim, Fabiana e Téo e Vivi chegam no Rio de Janeiro.

Jô aborda Amadeu para saber o valor que ele precisa para que Gilda seja operada. Para encontrar o pai de Eusébio, Antero pede a ajuda de Camilo. Tonho tenta abrir os olhos de Maria da Paz sobre Rael.

Jô engana Maria da Paz

Depois de convencer a mãe sobre sua mentira, Jô consegue arrancar dinheiro dela. Em seguida, a filha da boleira entrega a quantia nas mãos de Kim. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.