Resumo Verão 90 (11/06): Jerônimo é tratado da pior forma pelos fãs de Manu e João

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta terça-feira (11), Jerônimo sofre com a hostilidade dos fãs de João e Manu.

Ainda no capítulo, Janaína acaba não resistindo aos encantos de Raimundo, mas pede que ele lhe dê um tempo. Dandara resolve partir em uma longa turnê com Ticiano. Patrick tem uma paralisia durante o show, mas acaba sendo salvo por Candé.

Depois que Lidiane fica sabendo que Quinzão é o seu fã misterioso, o magnata fica decepcionado com a atitude dela. Para surpresa de Manu e João, Lidiane comunica que será a nova empresária do casal. Vanessa confronta Mercedes, e diz que ela deve unir forças.

Sucesso de João e Manu se torna derrocada de Jerônimo, que passa a ser atacado pelos fãs do casal

A contratada da Pop TV alega que a socialite poderá perder Quinzinho se não fizer isso. Os fãs de João e Manu tratam Jerônimo com hostilidade.

Jerônimo arma contra João

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo vai armar um novo plano para incriminar João. No intuito de fazer com que as pessoas não tenham dúvida de que o irmão foi o responsável pela morte de Nicole, o vilão espalhará uma mentira.

Uma mensagem de Nicole na secretária eletrônica de Quinzinho, será usada pelo rapaz para acusar João. Na gravação, a ex-contratada da Pop TV estava revoltada com o filho de Mercedes, no entanto, Jerônimo estará possesso de raiva e incriminará o irmão.

Mesmo com a notícia quente em suas mãos, Murilo não irá querer dar a notícia, pois já está com problemas demais por conta da matéria que fez, mas o vilão conseguirá dar um jeito de fazê-lo participar de sua armação, mesmo que indiretamente.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a sequência deverá ir ao ar na primeira semana de junho.