Resumo Órfãos da Terra (11/06): Santinha fica encantada com Fauze

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta terça-feira (11), Santinha demonstra interesse em Fauze.

Ainda no capítulo, durante a conversa que tem com Helena, Laila afirma que jamais conseguirá perdoá-la. Davi diz para Ali que prefere que Sara arrume outro noivo para se casar, mas que em hipótese nenhuma seja ele. Vendo Bruno confortar Laila, Jamil fica irritado.

Sob as orientações de Paul, Adilson leva seu food truck para ser consertado na oficina de Caetano, em que Elias, pai de Laila, trabalha. Faruq sugere que Zuleika trabalhe na clínica de Letícia, como uma das fisioterapeutas.

Fauze desperta o interesse de Santinha

Davi e Cibele se conhecem. Valéria cuida dos preparativos de seu casamento com Norberto. Santinha fica interessada em Fauze. Elias garante para Helena que vai se separar de Missade. Após Elias comprar o food truck para Missade, Dalila comemora com Paul.

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, com ódio, Helena poderá deportar Elias para a Síria

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Helena pode provocar a deportação de Elias para a Síria. Vítima de uma das armações de Paul que acaba causando um grave acidente, a psicóloga acusará o pai de Laila de tentativa de assassinato.

Mesmo o sírio afirmando que foi um acidente, Helena não se dará por convencida e manterá sua denúncia, alegando que ele estava furioso pelo fato dela ter revelado toda a verdade sobre a gravidez para Missade.

Letícia que escutará toda a conversa, revelará para a amiga que se ele for preso, poderá ser mandado de volta para a Síria, porém, graças a Basma, Helena estará decidida a fazê-lo pagar pela dor que está sentindo.