Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, não teria superado fim do namoro com Nadine, mãe do jogador

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, deu um tremendo susto nos internautas na noite desta última quinta-feira, 19 de novembro, ao postar em suas redes sociais um comunicado dando a entender que poderia estar machucado.

A nota, ainda, dava indícios de uma possível tentativa de suicídio. “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o caso dele é muito grave. Muito sangue. Ele só falava um nome. Ele só queria ajuda”, dizia o texto.

No Instagram, o influenciador digital também postou uma foto com uma legenda em tom de desabafo: “Mlk sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal machucado, mas vai ser erguer”, escreveu.

Tiago Ramos não está machucado e tudo não passa de fake news

No entanto, essas publicações não passaram de fake news.  Tiago está bem, não está hospitalizado e nem machucado. Poucas horas depois do ocorrido, ele apareceu em outro vídeo, bêbado e brincando com amigos. A coluna conversou, com exclusividade, com Eli Silva, uma das melhores amigas do modelo e que, inclusive, já morou com ele por um período. 

A consultora de rejuvenescimento facial nos disse que Tiago Ramos está depressivo e no último encontro que eles tiveram, há cerca de 20 dias, ela percebeu que ele precisa de ajuda urgente, e que o motivo dessa tristeza seria seu último relacionamento. 

Tiago Ramos não teria superado o término do relacionamento com Nadine, mãe de Neymar

“Tiago está mal. Ele ainda não superou o último namoro com a Nadine. Ainda sofre por ela. Não se conforma que as coisas não deram certo e fica se martirizando por isso. Ele realmente gostava dela. Não era oportunismo como as pessoas falavam”, disse Eli.

A coluna também procurou Tiago Ramos e sua mãe, dona Ana, mas ambos não responderam nossas solicitações até a publicação desta matéria.