Resumo Malhação (11/06): reação de Camelo deixa Guga, Rita e Serginho preocupados

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta terça-feira (11), a reação de Camelo deixa Rita, Serginho e Guga preocupados.

Ainda no capítulo, Rita vai atrás de Lígia, mãe adotiva de sua filha, e revela que Lara subornou Roberval, gerente da loja em que trabalhava, para que ele a demitisse. Todos se empolgam com os preparativos da festa de aniversário de Jaqueline.

Vânia tenta abrir os olhos de César sobre as ameaças que Karina fez para Jaqueline. Lígia e Joaquim vão atrás de Lara para confrontá-la, mas a advogada garante que Rita está mentindo. Marco tenta se tornar mais próximo de Carla, porém, Madureira, que está de olho na situação, não para de provocá-lo.

Em Malhação, Madureira fica com ciúme de Marco Rodrigo

Madureira fica indignado ao perceber que Vânia e Margarida estão admirando Marco. Regina percebe que o marido não está cuidando da sua saúde como deveria, mas pede que ele tenha um pouco mais de atenção com ela, pois pode acabar tendo algo mais sério sem saber.

Para ajudar Guga a se livrar da perseguição de Camelo, Rita beija o amigo

Guga se abre com Rita e comenta que Camelo não admite que ele compareça na festa de Jaqueline. Thiago não consegue tirar os olhos de Jaqueline, que está na companhia de Daniel. Vendo que Camelo não para de implicar com Guga, Rita beijo o amigo, mas no intuito de ajudá-lo.

Mesmo Rita beijando Guga, Camelo tem uma reação surpreendente, que acaba deixando os dois e Serginho preocupados. Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, logo após o Vale a Pena Ver de Novo.