William Bonner dá terrível notícia no JN e deixa o Brasil horrorizado com imagens

PUBLICIDADE

No ar há mais de 50 anos, o Jornal Nacional se consagrou como um dos mais renomados jornais da história e, até nos dias atuais, é responsável por altos índices de audiência na Rede Globo. Indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30 do horário de Brasília, Renata Vasconcellos e William Bonner integram a bancada do JN.

A edição desta sexta-feira (20) foi marcada pela notícia da morte de João Alberto Silveiras Freitas, um homem negro de 40 anos de idade, que foi brutalmente espancado até vir a morrer. Os autores da barbárie são dois seguranças do Carrefour, que foram presos em flagrante.

As imagens foram exibidas no Jornal Nacional e horrorizou o Brasil, devido aos fortes golpes desferidos pelos seguranças em João Alberto, sem nenhum tipo de dó nem piedade. A esposa da vítima, foi impedida de tentar ajudar, e observou de perto a morte de seu amado.

“O jornal nacional mostrou o vídeo todo do assassinato e eu nem sei o que sentir”, disse um internauta por meio do Twitter. Por se tratar de imagens muito fortes, o portal TVPrime optou por não exibir o vídeo nesta notícia.

O assassinato aconteceu um dia antes em que se comemora o Dia da Consciência Negra, que é nesta sexta-feira (20). O crime motivou vários grupos de pessoas pelo país a realizar manifestações nos hipermercados da rede Carrefour, onde em algumas cidades resultou em depredação e violência.

Os dois agressores foram presos em flagrante e deverão responder judicialmente por homicídio triplamente qualificado. Um deles era policial militar do estado, outro, exercia regularmente a função de agente de segurança privada.