Cúmplices de Um Resgate sai de cena e SBT anuncia extinção de horário de reprises

PUBLICIDADE

SBT acaba com faixa de horário de novelas e Cúmplices de Um Resgate não terá uma substituta após o seu término.

Após mais de sete anos exibindo reprises no horário das nove, o SBT irá promover uma grande mudança em sua programação. A emissora de Sílvio Santos não irá mais exibir reprises, optando por dar um fim a faixa de horário de reprises.

A informação foi confirmada ao site Na Telinha pelo próprio SBT, que afirmou não ter mais intenção de continuar apostando em reprises no horário. Com isso, a grade da emissora sofrerá algumas alterações. Roda a Roda, programa de Patrícia Abravanel, passará a entrar às 20h50.

Chiquititas e Programa do Ratinho ocuparão faixa de Cúmplices de Um Resgate

Em seguida, por volta das 21h15, Chiquititas entrará no ar e ficará até o início do programa de Ratinho, que irá ao ar até as 23h15. A faixa de reprises do SBT começou em 2013, quando o canal de Sílvio Santos exibiu Rebelde (2004-2006).

O folhetim mexicano foi um dos maiores sucessos dos anos 2000. Apesar de não ter feito grande sucesso, o canal resolveu continuar apostando em reprises.

SBT deve escalar nova reprise ao término de Chiquititas

A partir daí, o canal começou a apostar em reprises de trama infantis, marca da emissora, porém, a falta de material foi determinante para que a emissora decidisse acabar com uma das faixas de reprises. Chiquititas contribuiu muito para essa decisão.

Além disso, o núcleo de dramaturgia foi desativado e não se sabe quando será reativado novamente. Com isso, Chiquititas deverá ser substituída por outra reprise, assim dará tempo de gravar outra trama inédita, que deverá ser Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana.