Por Amor: Helena descobre que César retirou útero de Eduarda

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, Eduarda (Gabriela Duarte) e Helena (Regina Duarte) terão seus bebês, mas a jovem fará uma terrível descoberta.

Um dia antes do esperado, Helena e Eduarda acabam entrando em trabalho de parto. Durante o parto, a mulher de Marcelo (Fábio Assunção) acabará tendo algumas complicações, que fará a situação piorar ainda mais.

Vendo que o parto da filha está demorando mais do que o normal, Helena questionará o médico para saber o que está acontecendo, que mesmo explicando sobre a complicação no útero da jovem, completará dizendo que o processo é normal.

Helena nota que Eduarda está pálida

Após a realização do parto, Eduarda é levada para o mesmo quarto que Helena, que ao ver a filha entrando no local, não se contém, se levanta e vai na direção dela para ver como está. Ao ver que a filha está um pouco mais pálida, ela acha estranho.

Em seguida, César (Marcelo Serrado) lhe chama para ter uma conversa sobre a situação de Eduarda. Durante a conversa que tem com Helena, o médico explica todos os procedimentos que foram realizados em sua herdeira.

César revela que precisou retirar útero de Eduarda

O médico acaba revelando que precisou retirar o útero de Eduarda para que algo pior não acontecesse, pois, caso optasse por não fazer o procedimento, sua filha poderia até morrer.

Por Amor, novela de Manoel Carlos, originalmente exibida em 1996, está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família, outra reprise do canal carioca, exibida nas tarde da emissora.