A Força do Querer: Caio implora para Bibi largar Rubinho ou terá mesmo destino que ele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, Bibi (Juliana Paes) discute com Caio (Rodrigo Lombardi), que pede para ela desistir de Rubinho (Emilio Dantas).

Depois que a sentença de Rubinho sair, Bibi ficará completamente desesperada. A estudante não se conformará com o fato de seu marido continuar atrás das grades. Com isso, ela resolverá ir atrás de Caio.

Durante o momento, Bibi não conseguirá se segurar e beijará o ex-namorado, que retribuirá o carinho dela e não se fará de rogado. Enquanto se beijam, Caio questionará para saber do que eles estão tentando fugir.

Bibi se arrepende de beijar Caio

Bibi, mesmo acreditando que seja uma loucura, não conseguirá parar de beijar Caio. A estudante acreditará que ele é o homem de sua vida, mas não deveria ter aberto mão de seu marido para ficar com ele.

Bibi dirá que irá defender seu marido da melhor maneira que puder, pois, não pode e não irá virar a costas para ele, pelo menos não agora, não enquanto ele estiver precisando dela. Caio não acreditará no que seus ouvidos estão falando.

Caio leva fora de Bibi, que não quer abandonar Rubinho

O rapaz pedirá que ela deixe o marido para trás ou ele acabará arrastando a ex com ele. Caio dirá que ele escolheu essa vida, mas ela pode se livrar, pois, não precisa dele para nada, muito menos para continuar sua vida.

Em seguida, o advogado pedirá que Bibi reconsidere e viva a história que eles não conseguiram terminar. Bibi não conseguirá abandonar o marido e dirá mais um não para o ex, que ficará arrasado pelo desprezo dela.