in

Haja Coração: Tancinha tenta enganar Apolo, mas acaba se dando mal

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) se dá mal ao tentar enganar Apolo (Malvino Salvador).

Tancinha tentará entrar na casa de Fedora (Tatá Werneck), mas nem imaginará que do lado de dentro estará acontecendo o velório da mãe dela, que será dada como morta após um terrível acidente de helicóptero.

Tancinha, no entanto, não faz a mínima ideia do que está acontecendo. A jovem estará focada em descobrir o que fizeram com seu pai. A família da jovem, que estará sabendo da loucura que ela está querendo fazer, pensará coisas terríveis.

Publicidade
Publicidade

Apolo descobre o que Tancinha está aprontando

Todos acreditarão que a feirante está correndo perigo. Com isso, elas resolverão pedir ajuda para Apolo, que não estava sabendo de nada, mas ficará uma fera quando souber o que a noiva está aprontando.

O motorista repreenderá a família da jovem por ela estar compactuando com uma loucura dessas e sairá correndo para tentar impedi-la de cometer uma besteira e acabar indo parar atrás das grades novamente, assim como da outra vez em que resolveu se meter com os Abdala.

Tancinha mente para Apolo, mas ele a pega de jeito

Pendurada na escada, Tancinha receberá uma ligação de Apolo e fingirá que está na feira, mas o rapaz dirá que sabe que ela não está lá e pedirá para ela parar de mentir. Vendo que a noiva não está disposta a contar a verdade, Apolo pedirá que ela lhe mande uma foto.

Não querendo que ele descubra a verdade, Tancinha tentará registar o momento, mas acabará caindo da escada e parará direto em uma caçamba de lixo.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post