A Força do Querer: exigências de Rubinho faz Bibi ficar na miséria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, Rubinho (Emílio Dantas) começará a fazer várias exigências para Bibi (Juliana Paes), que ficará na miséria.

Vivendo uma nova realidade na cadeia, Rubinho começará a passar por um momento especial no local. O marido de Bibi conseguirá ganhar o respeito do pessoal de dentro da cadeia, que o colocará lá no alto.

Estudante de química, o rapaz colocará em prática tudo que aprendeu na faculdade. As práticas de Rubinho começará a agradar muitas pessoas, principalmente os chefões da cadeia. Com as regalias, no entanto, virá cobranças.

Rubinho engana Bibi, que dá o que ele quer

Quanto mais regalia o bandido começará ter, mais exigências ele fará para Bibi, sua esposa. Nesta altura, Bibi já terá abandonado suas aulas de advocacia e voltado a trabalhar como manicure para sustentar seu filho.

Em mais uma das visitas que fará o marido, Bibi receberá mais um pedido do rapaz, que não se importará com a dificuldade que ela está passando e pedirá que ela lhe arrume um colchão novo, pois o dele está cada vez pior.

Bibi venderá móveis de casa para ajudar na fuga de Rubinho

Bibi não questionará e trabalhará mais para comprar o que seu marido está pedindo. A mãe de Bibi questionará o motivo dela estar fazendo tantas coisas para Rubinho, mas ela dirá que está levando para ele o necessário para continuar se mantendo na cela.

As regalias começarão a se tornar cada vez mais frequente, até que Rubinho pedirá dinheiro para Bibi, pois precisará de uma quantia alta para fugir. Bibi chegará a vender os móveis de sua casa para ajudar o marido.