Verão 90: após noite romântica com Quinzão, Lidiane confronta Mercedes

PUBLICIDADE

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Mercedes (Totia Meireles) e Lidiane (Claudia Raia) se tornarão grande inimigas.

Após beijar Quinzão (Alexandre Borges), e se sentir arrependida, traindo a amiga e desleal pelo seu ato, Lidiane resolve contar toda a verdade para a mulher do magnata, porém, ela acaba humilhando a mãe de Manu (Isabelle Drummond), que mudará de ideia.

Depois que Quinzão resolve se declarar para Lidiane, ela até tenta se manter afastada dele, no entanto, não consegue e os dois acabam tendo um noite romântica. No dia seguinte, se sentindo culpada pelo que fez, a ex-atriz resolve ir até a casa de Mercedes para revelar tudo o que aconteceu entre ela e seu marido.

Lidiane vai atrás de Mercedes, mas acaba humilhada pela socialite

Sem dar tempo para que Lidiane possa se explicar, Mercedes disparará várias ofensas contra ela. Mesmo sem entender, a mãe de Manu questionará qual o motivo de tanta agressividade, mas será xingada pela socialite.

Mesmo Quinzão pedindo que a mulher pare com as ofensas contra Lidiane, ela continuará, mas não demora muito, e a ex-atriz percebe que está lidando com uma megera. A mãe de Manu resolve responder a altura.

Lidiane confronta Mercedes

Lidiane dirá que pode não ter tudo que a socialite tem, mas algo que ela não possui, pessoas que lhe amam, que lhe querem bem, que lhe admiram. Em seguida, ela irá embora. Quinzão tentará ir atrás da amada, mas não conseguirá.

Se nada for alterado na edição dos capítulos de Verão 90, a cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 12 de junho.