in

Luto na televisão: participante de reality show morre durante desafio e deixa telespectadores atordoados

Wipeout/TBS | Reprodução
Publicidade

Uma enorme tragédia foi registrada na televisão americana nesta última quarta-feira (18). Um dos competidores do reality show Wipeout morreu após completar o desafio. A atração é transmitida pela TBS e consiste em uma prova de obstáculos físicos pela qual os participantes devem passar pelo menor tempo possível.

A emissora de televisão demonstrou luto com a tragédia e se solidarizou com os familiares do competidor. “Estamos arrasados ao saber de seu falecimento e nossa mais profunda simpatia vai para a família”, declarou um porta-voz da TBS em entrevista concedido para o Hollywood Reporter.

Até o momento, não existem informações a respeito da identidade do competidor, tampouco as causas de sua morte. Após passar mal durante o programa, ele chegou a ser atendido por uma equipe de médicos locais antes de ser conduzido ás pressas ao hospital, mas acabou não resistindo, vindo à óbito.

Publicidade
Publicidade

A emissora de televisão garante que todos os participantes de seu reality show passam por uma rigorosa bateria de exames antes de serem autorizados a participar da atração. “Oferecemos nossas sinceras condolências à família e nossos pensamentos estão com eles neste momento”, disseram os produtores Endemol Shine North America em comunicado.

O reality show Wipetou foi ao ar pela primeira vez entre os anos de 2008 a 2014, originalmente pela ABC. Em abril deste ano, a TBS anunciou que faria um reboot de Wipeout, que agora conta com apresentações de John Cena e Nicole Byer. O desafio consiste em enfrentar uma pista de obstáculos desafiadores, com jogos repartidos em três rodadas.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post