Quando Me Apaixono: Augusto conta a Renata que Jerônimo engravidou Marina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, o mundo de Renata e Jerônimo, mais uma vez, ficará conturbado. Augusto ouvirá por acaso que Marina está grávida de Jerônimo durante uma conversa da médica com uma enfermeira em seu consultório.

Depois o fazendeiro vai conversar com Renata em seu escritório e a moça anuncia que precisa terminar com ele, pois além de continuar gostando de Jerônimo, o traiu se reconciliando com o ex pelas suas costas.

Augusto ficará possesso de ódio e para se vingar, contará que Marina está esperando um filho de Jerônimo, deixando a moça chocada. Em outro momento, Renata conversará com Marina, que confirmará a gestação, deixando-a sem saber se termina com o empresário ou não.

Marina decide que terá o filho e não precisa das migalhas de Jerônimo, mas Renata se sente culpada em separar o filho do pai. Apesar de gostar de Renata, Jerônimo também ficar dividido por um tempo ao saber que será pai.

Augusto fará de tudo para se beneficiar da gravidez de Marina, inclusive, garantirá a médica que Renata não voltará com Jerônimo.

Enquanto Augusto luta para conquistar Renata, Josefina continua cometendo maldades a distância, com a ajuda da filha. Entretanto, ela conseguirá fazer Roberta voltar a ajudá-la na reta final da novela, pois ameaça desmascará-la diante de todos sobre ser a filha biológica de Regina.

A novela Quando Me Apaixono foi produzida entre 2010 e 2011 e é exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT. A trama está na faixa das 18h30, horário de Brasília.