Amor Sem Igual: Leandro e Tobias fazem um pacto para destruir Poderosa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, Leandro e Tobias deixarão de trocar acusações e voltarão a ser aliados. Tudo acontecerá após ao advogado propor que ele e Tobias se unam para acabar com Poderosa.

Leandro quer se vingar por Poderosa ter o mandado para a prisão, e Tobias já a detestava por medo de ter de dividir a herança, algo que piorou após ela o ameaçar. Os dois planejarão uma forma de acabar com ela na própria festa que a moça dará na mansão para promover seu aniversário.

Quem saberá os detalhes do plano dos dois será o delegado corrupto, Fonseca. Leandro mesmo é quem contará tudo para ele. No dia da festa de Poderosa, os bandidos colocam entorpecentes na bebida da moça, que a princípio começa a se descontrolar diante de todos, e depois cai sem sentidos, sendo amparada por Miguel.

O engenheiro agrônomo comentará com Ramiro que Poderosa pode ter sido dopada para agir daquela maneira. Ramiro ficará bravo, dirá que a festa acabou para que todos possam ir embora imediatamente, e avisará que olhará o sistema de segurança para descobrir quem foi que colocou drogas na bebida de Poderosa, deixando Tobias assustado.

A novela Amor Sem Igual é exibida pela RecordTV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, horário de Brasília. Esta é a única trama inédita na grade de programação da emissora e deve chegar ao fim entre fim de dezembro e começo de janeiro.

O plano é que a novela Amor Sem Igual seja substituída por Gênesis. Não se sabe se Jesus será substituída por outra reprise ou inédita, ou ainda se a faixa será extinta. Nesta semana, a emissora extinguiu a primeira faixa de novelas, que era ocupada por Os Mutantes. A tarde só é exibida Escrava Mãe, em capítulos maiores de 1h15 cada.