Malhação – Viva a Diferença: resumo de 23 a 27/11

PUBLICIDADE

A reta final de Malhação – Viva a Diferença contará com a alegria e exaustão de Keyla em preparar a primeira festa de aniversário do filho, que também dará os primeiros passos sozinho.

Veja agora o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 23 a 27 de novembro.

Segunda-feira (23/11)

Roney conta sua história a Keyla. Malu se torna diretora administrativa do colégio. Clara conversa com Lica sobre Fio. K2 continua obcecada por Tato. Roney nota o interesse de Valdemar em dona Das Dores. Mitsuko e Josefina se preocupam com Telma e Julinho.

Jota volta a pressionar Ellen para conseguir o que quer. K2 vai atender uma gestante de graça e K1 desconfia que a amiga está aprontando alguma. Keyla fala do irmão para as amigas. Júlia vê Fio e Clara juntos.

Terça-feira (24/11)

Josefina conversa com Roney e Dóris. Ellen e Tina conversam sobre suas vidas amorosas. Ernesto se aproxima de Nena. K1 e K2 não entendem o motivo da euforia de Fio. Lica, Benê e Keyla se sentam para contar o que viveram no último ano. Tonico começa a andar e emociona a mãe e as amigas dela.

Quarta-feira (25/11)

As Five pensam na organização da festa de aniversário de Tonico. Ellen cuida da edição do clipe de Fio. Gabriel avisa que vai embora, mas que voltará para o aniversário do sobrinho. Fio gosta do resultado da edição de Ellen.

Samantha diz que Clara está apaixonada por Fio. Clara vai ao salão em que Fio trabalha. Malu não gosta das unhas pintadas da filha. Lica busca a ajuda de Felipe para fazer um desenho. Keyla e Tato se beijam.

Quinta-feira (26/11)

Josefina deixa Juca ajudar o filho em seu vício por jogos. Keyla estranha o interesse repentino de Clara nas roupas do brechó. Malu vê o novo visual da filha e surta. Ellen e Jota vão criar um jogo contando a vida de Tonico. Juca consegue convencer Julinho a ir para a escola.

Marta começa seu projeto e Luís fica feliz. Dogão conversa com Dóris. Benê e Tina querem presentear Tonico juntas. Edgar e Malu planejam enxugar os gastos do colégio. Guto sente saudades de Benê. Keyla é seduzida por Tato.

Sexta-feira (27/11)

Keyla se afasta de Tato. Guto se aproxima de Benê e a ajuda na organização da festa de Tonico. Benê fica agradecida a Juca pelo que fez ao seu irmão. Clara e Fio conversam. Edgar diz a Malu que conversará com os pais dos alunos as mudanças sugeridas por ela.

Keyla entra em contato com os pais de Deco para falar do aniversário de Tonico. Anderson vai produzir os clipes de Tina. Samantha chama Lica para sair. Samantha dá um beijo em Lica. Ellen e Jota discutem. Keyla está esgotada com tanta coisa para fazer e Roney fica com pena da filha.