Haja Coração: resumo de 23 a 28/11

PUBLICIDADE

Por culpa de Leozinho, Teodora morrerá nesta semana em Haja Coração. Além disso, a relação conflituosa de Apolo e Tancinha viverá mais alguns altos e baixos, e mais uma vez Beto terá culpa.

Veja agora o resumo de Haja Coração de 23 a 28 de novembro.

Segunda-feira (23/11)

Apolo discute com Adriana. Adônis consegue despistar Nair. Bruna pede desculpas pelo beijo. Fedora não entende o comportamento estranho de Leozinho. Beto e Penélope notam que Tamara parou de tomar o remédio. Tamara encontra o homem que atropelou.

Adriana faz de tudo para que Apolo não vá ao curso de noivos com Tancinha. Camila lembra de algo do passado. Apolo e Tancinha começam a discutir diante do padre. Leozinho ouve a explosão do helicóptero e entra em desespero.

Terça-feira (24/11)

Leozinho teme que Fedora morra. O padre expulsa Tancinha e Apolo da igreja. Beto conversa com Henrique após alerta de Adriana. Teodora morre e Lucrécia chora. Leozinho vê que Fedora não morreu e acaba desmaiando.

Aparício avisa Fedora que o corpo de Teodora não foi encontrado. Leozinho briga com Dinamite. Tancinha vai atrás de uma foto do pai. Oficiais da aeronáutica vão a casa de Fedora investigar o acidente.

Quarta-feira (25/11)

Fedora e Lucrécia ficam tensas quando são informadas que precisam ir ao IML. Rebeca recebe um convite para viajar. Leonora vai em uma clínica veterinária fazer um procedimento estético. Aparício confirma que Teodora morreu.

Adônis pega o dinheiro de Nair e gasta com apostas. Giovanni conversa com Shirlei. Adônis diz a Nair que foi vítima de um assalto. Tancinha chega na mansão no momento do velório de Teodora.

Quinta-feira (26/11)

Tancinha aproveita a distração de todos e procura por uma foto do pai. Camila conversa com Enéas sobre Leozinho. Shirlei é contratada como faxineira por Cris. Beto procura Tancinha na mansão dos Abdalla.

Fedora sofre pela morte de Teodora. Adriana e André ficam sabendo do destaque de Tamara. Penélope orienta que se processe o médico que atendeu Lenora. Rebeca diz que vai casar com um ricaço. Fedora e Tancinha discutem.

Sexta-feira (27/11)

Fedora está disposta a chamar a polícia para que Tancinha vá embora. Adriana briga com Tamara. Apolo chega na mansão para buscar Tancinha. Apolo e Leozinho brigam. A polícia chega em meio as discussões. Beto leva Tancinha para seu carro.

Apolo procura pela noiva. Todos vão parar na delegacia. Camila volta a trabalhar na Peripécia. Adriana confronta Tamara. Ariovaldo e Aparício observam Agilson fugindo. Dois bandidos param o carro de Beto.

Sábado (28/11)

Os bandidos levam o carro e deixam Tancinha e Beto na rua. Giovanni e Camila se beijam. Afonso pega dinheiro de Cris. Adriana orienta Tamara. Giovanni quer reatar com Camila. Apolo consola Shirlei.

Tancinha torce o pé e Beto a ajuda. Giovanni pede que Camila não conte a Bruna sobre a relação dos dois e ela estranha. Apolo vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto e não entende nada.