in

A Força do Querer: resumo de 23 a 28/11

TV Globo
Publicidade

A novela A Força do Querer terá uma passagem no tempo nesta semana. Após um ano, Rubinho seguirá preso e Zeca começará seu novo negócio.

Veja agora o resumo de A Força do Querer de 23 a 28 de novembro.

Segunda-feira (23/11)

Aurora se preocupa com a obsessão de Bibi por Jeiza. Irene consegue manipular Joyce. Silvana consegue enganar Eurico. Cibele diz a Joyce que não vau retirar o processo contra Ruy. Ruy pede a ajuda de Caio para que Cibele não volte a se aproximar dele.

Publicidade
Publicidade

Cláudio se declara e beija Ivana. Ritinha e Ruy são convidados para ver a luta de Jeiza. Caio conversa com Bibi. Jeiza fica brava com Ednalva por convidar Ruy e Ritinha para a luta. Heleninha conversa com Silvana. Ivana fica confusa diante de Cláudio.

Terça-feira (24/11)

Dantas conversa com Eurico sobre o incêndio. Ritinha fica chateada por não ir à luta de Jeiza. Cibele é notificada de que Ruy tem uma ordem de restrição contra ela. Ruy vê o pai saindo do apartamento de Irene. Ruy conversa com a irmã sobre a infidelidade do pai.

Bibi tem medo de ser descoberta. Silvana foge do cassino após ele ser invadido pela polícia. Rubinho pede para a esposa levar um celular para ele na prisão. Bibi é interrogada.

Quarta-feira (24/11)

Caio ajuda Bibi no depoimento. Bibi e Jeiza se confrontam. Bibi procura Heleninha e exige que ela confirme seu álibi. Cibele decide fazer uma viagem. Joyce vai visitar o marido de surpresa. Eugênio e a esposa decidem fazer uma viagem. Mira ouve e conta a novidade para Irene.

Jeiza ajuda Zeca a preparar seu ônibus. Irene coloca um preparo no suco de Joyce para que ela tenha uma reação alérgica e não possa ir na vigem.

Quinta-feira (25/11)

Um ano mais tarde, Eugênio garante a Caio que Irene não é um perigo para seu casamento. Silvana discute com Simone. Ritinha diz a Marilda que vai trabalhar como sereia. Zeca prepara a inauguração do ônibus.

Alan conversa com Jeiza. Ivana quer ficar com Cláudio. Bibi vai visitar o marido na prisão. Mira reconhece o pai de Caio e corre para avisar Irene. Zeca dá o nome de Jeiza para seu ônibus de festa. Ritinha diz a sogra que fará um curso de gastronomia.

Sexta-feira (26/11)

Bibi passa apuros por visitar Rubinho fora do dia de visitas. Caio confronta os dois. Jeiza conversa o novo namorado de Cândida. Eurico não gosta da ideia de Otávio voltar. Rubinho diz a esposa que vai fugir da prisão.

Ele pede a ajuda de Bibi, que é repreendida por Aurora. Ritinha comemora seu trabalho como sereia no aquário. Jeiza quer saber mais sobre Amilcar.

Sábado (27/11)

Caio diz a Bibi que não tem como Rubinho ser absolvido do crime de tráfico de drogas. Silvana vai jogar e Eurico se incomoda com sua ausência. Bibi conversa com a mãe sobre Caio e Leila. Joyce descobre que a gravidez de Cibele era falsa.

Bibi decide fugir com o filho e Rubinho. Eugênio conversa com Irene sobre Otávio. Jeiza vê Bibi indo entregar o dinheiro da fuga do marido. A policial nota que Bibi usa uma barriga falsa. Jeiza ajuda Zeca no ônibus.

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post