in

Resumo Topíssima (11/06): na frente de Antonio, Gabriela coloca Sophia contra a parede

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, que vai ao ar nesta terça-feira (11), Gabriela tem sua bolsa de estudos cortada e acusa Sophia de ser a responsável, na frente de Antonio.

Ainda no capítulo, Sophia se mostra firme na decisão que toma. A decisão de Lara deixa Gabriela revoltada. Jandira comunica Pedro sobre a arma que encontrou. Em seguida, o rapaz liga para Antonio e avisa sobre a arma de Caio.

Carlos acha estranho o modo com Gabriela vem se comportando. Lara é chantageada por Paulo Roberto. Antonio vai até à peixaria e diz que o melhor a fazer é alertar a polícia. Paulo Roberto exige que Lara o readmita.

Publicidade
Publicidade

Edevaldo vai atrás do diário de Sophia. A arma encontrada por Jandira é apreendida por André. Gabriela revela para suas amigas que perdeu a bolsa de estudos. Carlos não gosta da novidade. Durante uma conversa com Yasmin, Paulo Roberto alega que Sophia irá reavaliar sua demissão.

Antonio leva Sophia para jantar

Pedro chega ao hospital para buscar Graça. Sophia é convidada por Antonio para jantar. Sem que Antonio saiba, Bruno se oferece para pagar o conserto do carro dele. Rafael fica devastado ao saber que Gabriela teve sua bolsa revogada.

A ausência de Sophia deixa Lara irritada. Edison tenta colocar a culpa da overdose de Gabriela em Rafael. Mão de Vaca descobre que alguma menina da república está lhe enganando. Isadora se prepara para a realização de um comercial.

Rafael questiona Paulo Roberto sobre Gabriela

Gabriela decide tirar satisfações com Sophia pela perda de sua bolsa. Rafael questiona o pai sobre a bolsa de Gabriela, mas ele revela que foi demitido pela sobrinha. Carlos diz que Lara cortou a bolsa de Gabriela por saber que ela é filha de Mariinha.

Gabriela surpreende Antonio e Sophia durante um jantar, e questiona o fato de ter tido sua bolsa de estudos retirada.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.