Maju Coutinho aparece abatida no JH e exibe entrevista da viúva de João Alberto aos prantos

PUBLICIDADE

O Jornal Hoje, exibido pela icônica apresentadora Maria Júlia Coutinho, ou como é popularmente chamada, Maju, vai ao ar pela Rede Globo de segunda à sábado tendo início às 13h10 do horário de Brasília. Responsável por trazer os assuntos em alta no país, o assassinato de João Alberto ocupou um lugar especial nas edições desta sexta-feira (20) e de hoje (21).

O crime cometido contra o Beto, apelido dado por familiares e amigos, aconteceu na noite desta quinta-feira (19) e comoveu o Brasil. O homem foi morto espancado por dois seguranças de um Carrefour de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

Maju Coutinho apareceu visivelmente abatida nas duas edições do telejornal que abordou esta pauta. Cabe ressaltar, que a apresentadora é negra, assim como a vítima da barbárie também era, inclusive, muitos apontam que houve racismo no crime, o que provavelmente abalou emocionalmente a comunicadora.

Neste sábado, o JH exibiu uma entrevista com Milena Borges Alves, de 43 anos, que era mulher de João Alberto. Aos prantos, a viúva deu sua declaração no velório do amado, com muita dor no coração: “Não tenho nada para falar, só quero Justiça, só isso. Só quero que paguem o que fizeram com ele, não merecia morrer assim”, disse a mulher enquanto lágrimas escorria de seu rosto.

Os dois estavam com casamento marcado. A cerimônia iria acontecer no começo do mês que vem, e infelizmente, terá que ser cancelada para sempre. No velório, a viúva tirou uma aliança dourada de sua bolsa, abaixou o véu que cobria o defunto de João Alberto, e colocou o objeto próximo a sua cabeça.