Resumo A Que Não Podia Amar (11/06): Rogério é ameaçado por David

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, que vai ao ar nesta terça-feira (11), Rogério confronta David, que ameaça contar toda a verdade sobre a prisão de Miguel para Ana Paula.

Ainda no capítulo, Bruno garante a Rogério que jamais seria capaz de traí-lo. Ana Paula implora para que o marido não faça nada contra Bruno. O fazendeiro diz que sabe do interesse que Bruno tem em sua esposa, mas diz que ele deve respeitá-la.

Os dois discutem. Ana Paula descobre que Rogério tentou trancar seu irmão na fazenda para recuperá-lo do álcool, e pede que ele lhe desculpe. David flagra Cinthia abraçada com Gustavo e alega que ela não pode se entregar nos braços dele.

Em A Que Não Podia Amar, Davi planeja separar Gustavo e Cinthia

A jovem diz que não tem mais nada com ele, e pede que ele a deixe em paz, porém, ele continua insistindo e acaba sendo ameaçado por Gustavo. Davi garante a Elias que Gustavo não vale nada, e pede que ele o ajude a separá-lo de Cinthia.

Rogério conversa com Ana Paula sobre o tempo que falta para o término do contrato e garante que vai usá-lo para tentar demonstrar o quanto lhe ama. Fora de controle, David pede que Vanessa demita Gustavo da empresa, mas ela se recusa a atender seu pedido.

Ana Paula se descontrola ao ler contrato de casamento com Rogério

Ao ler a cláusula que diz que o contrato com Rogério pode ser estendido sempre que ele lhe pagar o dobro por seus serviços de enfermeira, Ana Paula fica revoltada. Ela confronta o marido dizendo que vai seguir a risca as condições impostas no documento, mas que quando eles estiverem sozinhos, ele não tocará nela.

Ao descobrir que David vendeu seus terrenos para outra pessoa, Rogério fica furioso, mas ele ameaça contar tudo sobre a prisão de Miguel, para a irmã dele, Ana Paula.