in

Bomba, explosão e morte: último capítulo de O Que a Vida Me Roubou promete impactar com final emocionante

ABCNotícias
Publicidade

O Que a Vida Me Roubou, trama que tem como protagonistas Angelique Boyer e Sebastian Rulli, está caminhando para o final, e o último capítulo da novela mexicana promete muita emoção aos telespectadores. A trama fez o maior sucesso ao ser novamente exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

O último capítulo da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou vai ao ar nesta próxima segunda-feira, 23 de novembro, e o público vai se emocionar com o desfecho de Montserrat (Angelique Boyer). Os últimos momentos da trama promete estar recheado de muita emoção. Bomba, explosão, sofrimento e morte marcam o último capítulo de O Que a Vida Me Roubou.

Pedro fala com José Luís que ele terá apenas sessenta segundo para conseguir desativar a bomba. Já Victor conta para Montserat que José Luís e Alessandro saíram a procura das crianças. José Luís luta desesperadamente para poder desativar o artefato e consegue ter êxito em sua missão. No entanto, ela acaba sofrendo graves ferimentos em virtude da explosão provada pela bomba.

Publicidade
Publicidade

Por causa da gravidade dos ferimentos, José Luís não resiste e acaba morrendo. Montserrat se despedi de José Luís e encerra o capítulo com dor e sofrimento que passou durante todo tempo. Ela ergue a cabeça e decide ser feliz ao lado dos filhos e também do homem que ama verdadeiramente.

Última cena
é impactante

Com fortes emoções e um final surpreendente, a última cena da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou é de deixar os telespectadores com o lencinho na mão para poder enxugar as lágrimas. A cena vai mostrar Montserrat angustiada sofrendo, porém, somente é revelada a morte de José Luís quando ela se aproxima do caixão.

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.

Next post