Bomba, explosão e morte: último capítulo de O Que a Vida Me Roubou promete impactar com final emocionante

PUBLICIDADE

O Que a Vida Me Roubou, trama que tem como protagonistas Angelique Boyer e Sebastian Rulli, está caminhando para o final, e o último capítulo da novela mexicana promete muita emoção aos telespectadores. A trama fez o maior sucesso ao ser novamente exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

O último capítulo da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou vai ao ar nesta próxima segunda-feira, 23 de novembro, e o público vai se emocionar com o desfecho de Montserrat (Angelique Boyer). Os últimos momentos da trama promete estar recheado de muita emoção. Bomba, explosão, sofrimento e morte marcam o último capítulo de O Que a Vida Me Roubou.

Pedro fala com José Luís que ele terá apenas sessenta segundo para conseguir desativar a bomba. Já Victor conta para Montserat que José Luís e Alessandro saíram a procura das crianças. José Luís luta desesperadamente para poder desativar o artefato e consegue ter êxito em sua missão. No entanto, ela acaba sofrendo graves ferimentos em virtude da explosão provada pela bomba.

Por causa da gravidade dos ferimentos, José Luís não resiste e acaba morrendo. Montserrat se despedi de José Luís e encerra o capítulo com dor e sofrimento que passou durante todo tempo. Ela ergue a cabeça e decide ser feliz ao lado dos filhos e também do homem que ama verdadeiramente.

Última cena
é impactante

Com fortes emoções e um final surpreendente, a última cena da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou é de deixar os telespectadores com o lencinho na mão para poder enxugar as lágrimas. A cena vai mostrar Montserrat angustiada sofrendo, porém, somente é revelada a morte de José Luís quando ela se aproxima do caixão.