Taís Araujo é elogiada por famíliares de Marielle Franco após homenagem: ‘Arrepiada’

PUBLICIDADE

Taís Araujo encantou os telespectadores ao interpretar a socióloga Marielle Franco no especial Falas Negras na noite de ontem (20). Inclusive, a atriz foi no Twitter agradecer ao público pelo carinho, em especial à Anielle Franco. A irmã da ex-vereadora confessou que os familiares ficaram arrepiados e emocionados com a homenagem da Globo no Dia da Consciência Negra.

A jornalista escreveu que estavam todos em casa assistindo Taís interpretando a irmã. Ela escreveu que queria levar a global para casa por alguns dias, toda caracterizada, para poder matar a saudade e amenizar a dor.

A atriz que já havia arrepiado o esposo Lázaro Ramos nos bastidores, respondeu que tem muito respeito por toda a família Franco. Para ela foi muito difícil interpretar, pois, essa dor não é somente da família, mas de muitas pessoas. Afirmou que não irá digerir essa dor em momento algum, porque não pode e também não quer, pois o que todos precisam é de mudança.

Lázaro Ramos foi o diretor da atração, e levou 22 pessoas negras para se destacarem pela luta em prol de um mundo mais justo e igualitário.
Em entrevista ao O Globo, o profissional disse que no momento em que Taís estava fazendo Marielle, todo mundo ficava arrepiado, porque era algo que se encaixava naturalmente, sem ser uma imitação. E isso aconteceu por diversas vezes. 

Taís também foi elogiada por Renata Souza, que foi chefe de gabinete de Marielle. A deputada estadual arrematou que o especial dirigido por Lázaro Ramos é uma preciosidade. Mas para ela foi muito difícil ver Marielle, assim como os seus trejeitos e detalhes incorporados pela Taís. Segundo ela, foi impossível segurar o choro e a saudade.