Giovanna Chaves relata fibrose ao mostrar lipo HD e seguidor não perdoa: ‘Que sirva de exemplo’

PUBLICIDADE

Giovanna Chaves usou os stories do seu Instagram para falar sobre a lipoaspiração de alta de definição, conhecida no mundo dos famosos por lipo HD, que fez em outubro. Nos stories deste sábado (21) na rede social, a atriz mostrou as primeiras impressões da lipo e relatou estar passando por problemas, como retenção e fibrose. “Estou usando isso porque eu tive retenção (líquida) e acabei tendo ainda um pouco de fibrose“, diz a jovem no vídeo postado em seu Instagram. 

A atriz de 18 anos vem recendendo bastante críticas por se submeter ao procedimento estético que promete evidenciar os músculos no abdômen. A famosa comentou o assunto dizendo que este ano não foi bom por conta dos inúmeros ataques que recebeu nas redes sociais e chegou a repensar o uso da exposição na internet. “Fui ‘cancelada’ diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça”, disse a atriz em entrevista à jornalista Patricia Kogut da Globo.

A atriz revelou ainda a dificuldade de ser uma adolescente e ter que lidar com a pressão. Vale lembrar que recentemente a loira assumiu problemas com vício em álcool durante à quarentena e que fez tratamento psicológico para reverter a situação.

Ainda na entrevista ao portal citado, Giovanna revela que tinha medo da rejeição, assim como qualquer outro famoso e que se escondesse, seria criticada do mesmo jeito. Hoje ela tenta entender que não vai agradar a todos e que as críticas fazem parte do jogo.

Internautas não perdoam

A repercussão da primeira amostra da lipo resultou críticas. O jornalista da Rd1, Lucas Medeiros, por exemplo, comentou em uma publicação sobre o assunto feito no Instagram da Rainha Matos: “Espero que sirva de exemplo pros seguidores optarem por buscar um nutricionista ou personal em vez dessa lipo aí”.