in

Giovanna Chaves relata fibrose ao mostrar lipo HD e seguidor não perdoa: ‘Que sirva de exemplo’

Instagram/Giovanna Chaves
Publicidade

Giovanna Chaves usou os stories do seu Instagram para falar sobre a lipoaspiração de alta de definição, conhecida no mundo dos famosos por lipo HD, que fez em outubro. Nos stories deste sábado (21) na rede social, a atriz mostrou as primeiras impressões da lipo e relatou estar passando por problemas, como retenção e fibrose. “Estou usando isso porque eu tive retenção (líquida) e acabei tendo ainda um pouco de fibrose“, diz a jovem no vídeo postado em seu Instagram. 

A atriz de 18 anos vem recendendo bastante críticas por se submeter ao procedimento estético que promete evidenciar os músculos no abdômen. A famosa comentou o assunto dizendo que este ano não foi bom por conta dos inúmeros ataques que recebeu nas redes sociais e chegou a repensar o uso da exposição na internet. “Fui ‘cancelada’ diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça”, disse a atriz em entrevista à jornalista Patricia Kogut da Globo.

A atriz revelou ainda a dificuldade de ser uma adolescente e ter que lidar com a pressão. Vale lembrar que recentemente a loira assumiu problemas com vício em álcool durante à quarentena e que fez tratamento psicológico para reverter a situação.

Publicidade
Publicidade

Ainda na entrevista ao portal citado, Giovanna revela que tinha medo da rejeição, assim como qualquer outro famoso e que se escondesse, seria criticada do mesmo jeito. Hoje ela tenta entender que não vai agradar a todos e que as críticas fazem parte do jogo.

Internautas não perdoam

A repercussão da primeira amostra da lipo resultou críticas. O jornalista da Rd1, Lucas Medeiros, por exemplo, comentou em uma publicação sobre o assunto feito no Instagram da Rainha Matos: “Espero que sirva de exemplo pros seguidores optarem por buscar um nutricionista ou personal em vez dessa lipo aí”.

Publicidade
Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.

Next post