Taís Araujo anuncia que ela, Lázaro Ramos e os filhos testaram positivo para Covid-19: ‘Infelizmente’

PUBLICIDADE

Desde o início da pandemia causada pela Covid-19, Taís Araujo vem usando as redes sociais para conscientizar aos fãs e seguidores sobre a importância do isolamento social e dos cuidados contra o coronavírus. Apesar de todas as medidas, Taís anunciou que ela e a família testaram positivo para a Covid-19 neste sábado (21).
A famosa e o marido, Lázaro Ramos, são figuras ativas em relação a questões importantes na sociedade.

A atriz afirmou que ela, Lázaro e os dois filhos estão com a doença. Taís refletiu sobre a fragilidade da vida, e sobre o quanto todos precisam estar atentos, pois a pandemia está longe do fim. A global afirmou que toda a família já se encontra em isolamento total.

Taís disse, ainda, que a família está seguindo todas as recomendações médicas e se encontram apenas com sintomas leves. Após o anúncio, a atriz recebeu uma série de comentários de apoio de famosos e anônimos que desejaram o reestabelecimento imediato da família.

Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança”, disse Taís.

A esposa de Lázaro Ramos afirmou que a família seria afortunada por estar bem e ter a possibilidade de se tratar adequadamente enquanto inúmeras vidas se perdem diariamente em meio à pandemia. Por fim, a atriz ressaltou o pedido para que as pessoas continuem se cuidando e não relaxem diante da grave doença.