Brasil ora por família de Taís Araújo; ela, Lázaro Ramos e os filhos estão com Covid-19

PUBLICIDADE

A atriz Taís Araújo pegou os fãs de surpresa na tarde deste sábado (21) ao anunciar que está com Covid-19, doença causada pelo coronavírus. No Instagram, ela contou que o marido, o ator Lázaro Ramos, e os filhos também testaram positivo. 

“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, escreveu Taís.

A atriz afirmou que a família está isolada e seguindo todas as precauções médicas diante do teste positivo para Covid-19. Taís e Lázaro apresentam sintomas leves. Os filhos estão assintomáticos – ou seja, não apresentam nenhum dos sintomas da doença.

Taís Araújo terminou o texto dizendo que estão bem, enquanto vidas seguem sendo ceifadas no Brasil e no mundo. O Brasil registrou a primeira morte em março e caminha para a marca de 170 mil óbitos de Covid-19. Em todo o mundo, são mais de 1,3 milhão de mortes. Os Estados Unidos lideram o ranking de falecimento em decorrência da Covid e se aproxima de 150 mil mortes.

Taís Araújo recebe apoio de fãs

Após o post de Taís, muitos seguidores postaram mensagens de carinho para ela e sua família. Alguns estimaram melhoras, outros disseram que estão torcendo para que eles se recuperam e outros afirmaram ainda que vão orar pela recuperação de todos eles. “Tenham fé e tudo vai passar”, escreveu uma seguidora.