in

Brasil ora por família de Taís Araújo; ela, Lázaro Ramos e os filhos estão com Covid-19

Instagram Taís Araújo
Publicidade

A atriz Taís Araújo pegou os fãs de surpresa na tarde deste sábado (21) ao anunciar que está com Covid-19, doença causada pelo coronavírus. No Instagram, ela contou que o marido, o ator Lázaro Ramos, e os filhos também testaram positivo. 

“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, escreveu Taís.

A atriz afirmou que a família está isolada e seguindo todas as precauções médicas diante do teste positivo para Covid-19. Taís e Lázaro apresentam sintomas leves. Os filhos estão assintomáticos – ou seja, não apresentam nenhum dos sintomas da doença.

Publicidade
Publicidade

Taís Araújo terminou o texto dizendo que estão bem, enquanto vidas seguem sendo ceifadas no Brasil e no mundo. O Brasil registrou a primeira morte em março e caminha para a marca de 170 mil óbitos de Covid-19. Em todo o mundo, são mais de 1,3 milhão de mortes. Os Estados Unidos lideram o ranking de falecimento em decorrência da Covid e se aproxima de 150 mil mortes.

Taís Araújo recebe apoio de fãs

Após o post de Taís, muitos seguidores postaram mensagens de carinho para ela e sua família. Alguns estimaram melhoras, outros disseram que estão torcendo para que eles se recuperam e outros afirmaram ainda que vão orar pela recuperação de todos eles. “Tenham fé e tudo vai passar”, escreveu uma seguidora.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post