Flor do Caribe: Ester dá a volta por cima e deixa Alberto comendo poeira

PUBLICIDADE

Ester conseguirá dar a volta por cima na trama das seis e deixará Alberto comendo poeira. A bela irá conseguir um empréstimo no banco e com isso abrirá uma agência de turismo com a cunhada na vila turística. Com seu novo projeto em andamento, a filha de Lindaura irá conseguir se reerguer depois dos golpes que tomou do vilão global.

Ester e Taís estarão felizes quando conseguirem o empréstimo que solicitaram no banco. Radiante, Ester comentará que não imaginava que conseguiria tanto dinheiro no empréstimo. Taís brincará que quando chegaram no banco e o gerente viu as duas ‘deusas’, não teve como recusar o pedido.

As duas começarão a fazer planos, como se matricularem em uma escola de inglês para poderem se comunicar melhor com os turistas gringos e ainda usaram uniforme para ficarem mais sérias no trabalho, além de comprarem buggies novos.

Com a aquisição de automóveis novos, ambas notarão que será necessário terem mais dois motoristas e se lembrarão de Marinalva e Paçoquinha, que ajudam Ester na ONG, para fazerem parte do quadro de funcionários.

Após aprovarem as ideias, as sócias começarão a colocar tudo em prática. A primeira delas, será contratar os motoristas.
Em seguida, Taís e Ester conversarão com Marinalva e Paçoquinha. A irmã de Cassiano explicará a ideia para os futuros empregados da agência. 

Além de aceitarem o convite na hora, os dois se prontificarão para se dedicarem no trabalho. Paçoquinha dirá que dará o sangue para essa ser a melhor loja da região. Após acertarem os detalhes, os quatro darão um abraço coletivo para comemorarem.