Maju Coutinho não folga e exibe no JH desabafo da filha de homem morto no Carrefour

PUBLICIDADE

Maju Coutinho não ganhou folga na Globo e trabalhou normalmente neste sábado. No Jornal Hoje, ela seguiu com a cobertura sobre a morte de João Alberto Silveira Freitas. O corpo do soldador foi velado e sepultado em um cemitério da zona norte de Porto Alegre.

Na quinta-feira, o homem de 40 anos foi agredido até a morte em uma unidade do supermercado Carrefour na capital gaúcha. A morte de João Alberto causou comoção nacional e os vídeos com as cenas da agressão circularam pelas redes sociais e foram exibidas pela TV. O caso teve repercussão nacional. Os dois seguranças que o agrediram até a morte tiveram as identidades reveladas. 

Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva foram presos em flagrante e devem responder por homicídio triplamente qualificado. O velório e enterro de João Alberto foi marcado por comoção. Ele deixou esposa, que estava junto com ele no dia do crime, e quatro filhos (um menino e três meninas).

Filha de João Alberto desabafa em entrevista

No Jornal Hoje deste sábado, foi exibida a entrevista de uma das filhas de João Alberto. Taís Amaral Freitas contou que viu o vídeo que mostra o pai sendo agredido. “Não tem muito o que falar, depois de ver aquelas imagens, horrível, horrível”, desabafou ela, com olhar sereno.

O repórter perguntou sobre o apoio que a família vem recebendo após a morte de João Alberto. “A gente até se sente confortável por isso, mas não traz a vida de volta”, disse a moça. Outra filha, mais nova, foi filmada à beira do caixão do pai. Milena, a esposa, não saiu do lado do corpo do marido durante o velório. O enterro foi realizado no começo da tarde deste sábado. Amigos e familiares estiveram presentes.