in

Após revelar diagnóstico positivo para Covid-19, Tais Araujo fala sobre estado de saúde dos dois filhos

Bol
Publicidade

Lázaro Ramos e Taís Araujo revelaram a luta contra uma grave doença. O casal famoso testou positivo para o novo coronavírus e falou sobre a situação da família através de um comunicado emitido no perfil do Instagram. De acordo com a postagem feita pelos famosos, a família inteira contraiu a Covid-19.

Além do casal, os filhos João e Maria também estão com Covid-19. Com o diagnóstico confirmado, eles seguem cumprindo o isolamento social e continuam mantendo todos os protocolos de segurança. No comunicado, os famosos fizeram questão de ressaltar que sempre cumpriram todas as medidas de segurança para evitar a doença. Apesar disso, acabaram infectados e por esse motivo falaram sobre a importância de manter todos os cuidados essenciais, pois ao que tudo indica a pandemia ainda está longe de acabar.

“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, dizia parte do anúncio.

Publicidade
Publicidade

Tais Araújo revela estado de saúde após contrair Covid-19

A atriz disse que tanto ela quanto o marido Lázaro Ramos estão sentindo apenas sintomas mais leves da Covid-19. Até o momento não tiveram nenhum tipo de complicação. Os dois filhos do casal famoso, João, de nove anos, e Maria, de apenas cinco aninhos, não apresentaram nenhum tipo de sintoma da doença até o momento, ou seja, os filhos da artista estão assintomáticos.

Vale ressaltar que o maior problema com as crianças tem acontecido no pós Covid. Infelizmente, muitas costumam apresentar complicações até meses após ter contraído a doença. O problema foi batizado pelos profissionais de saúde como SIM-P – Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica.

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.

Next post