Após revelar diagnóstico positivo para Covid-19, Tais Araujo fala sobre estado de saúde dos dois filhos

PUBLICIDADE

Lázaro Ramos e Taís Araujo revelaram a luta contra uma grave doença. O casal famoso testou positivo para o novo coronavírus e falou sobre a situação da família através de um comunicado emitido no perfil do Instagram. De acordo com a postagem feita pelos famosos, a família inteira contraiu a Covid-19.

Além do casal, os filhos João e Maria também estão com Covid-19. Com o diagnóstico confirmado, eles seguem cumprindo o isolamento social e continuam mantendo todos os protocolos de segurança. No comunicado, os famosos fizeram questão de ressaltar que sempre cumpriram todas as medidas de segurança para evitar a doença. Apesar disso, acabaram infectados e por esse motivo falaram sobre a importância de manter todos os cuidados essenciais, pois ao que tudo indica a pandemia ainda está longe de acabar.

“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, dizia parte do anúncio.

Tais Araújo revela estado de saúde após contrair Covid-19

A atriz disse que tanto ela quanto o marido Lázaro Ramos estão sentindo apenas sintomas mais leves da Covid-19. Até o momento não tiveram nenhum tipo de complicação. Os dois filhos do casal famoso, João, de nove anos, e Maria, de apenas cinco aninhos, não apresentaram nenhum tipo de sintoma da doença até o momento, ou seja, os filhos da artista estão assintomáticos.

Vale ressaltar que o maior problema com as crianças tem acontecido no pós Covid. Infelizmente, muitas costumam apresentar complicações até meses após ter contraído a doença. O problema foi batizado pelos profissionais de saúde como SIM-P – Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica.