Resumo A Dona (11/06): Valentina flagra Rodrigo saindo do quarto de Ivana

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona, que vai ao ar nesta terça-feira (11), Valentina repreende Rodrigo ao vê-lo saindo do quarto de Ivana.

Ainda no capítulo, José comunica sua mãe sobre seu casamento com Valentina, mas ela diz que nunca irá permitir que ela entre em sua fazenda. Cristina pede Valentina que lhe perdoe. Ivana diz que Valentina precisa dar um jeito de impedir que José Miguel e Valentina se casem.

Rodrigo afirma para Leonor que já foi amante de Valentina. Leonor manipula José Miguel para que ele pense que ela aceitou sua união com Valentina. Gabriela acusa Ivana de se entregar para Rodrigo, que à força, o demite da fazenda.

Miguel fica surpreso ao saber que sua mãe aprovou sua união com Valentina

Surpreso, José Miguel diz ao pai que não credita que sua mãe tenha aceitado seu casamento com Valentina. Maria da Luz confessa para Gabriela que Rodrigo é um homem mulherengo, mas apaixonado por Valentina.

Felipe tenta fazer Sandra acreditar que sua intenção com ela é séria, alegando que quer conversar com os pais dela. Leonor conversa com Frederico e diz aceitar o casamento dele com Valentina. Após esbofetear Rodrigo, Isabel pede que ele nunca mais se aproxime de Ivana.

Valentina dá ultimato em Rodrigo, após flagrá-lo saindo do quarto de Ivana

Furioso, Rodrigo diz a Ivana que sua mãe lhe insultou, mas se ele perder o emprego, contará para todos que é amante dela e não de Valentina, que o pega saindo do quarto de sua prima, e o proíbe de entrar na casa de novo.

Valentina confronta Ivana, e diz que não vai demitir Rodrigo, mas que ela deve ter ciência com quem está se envolvendo.