Último capítulo de O Que a Vida Me Roubou (23/11): José Luís e Alessandro morrem e Montserrat termina sozinha

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 23 de novembro, Montserrat termina sozinha e com José Luís e Alessandro mortos.

Ainda no mesmo capítulo, José Luís, gravemente ferido, cai no chão e morre. Quando a polícia chega no local, eles conseguem resgatar as duas crianças e descobrem que uma das vítimas de Pedro ainda está respirando.

Medina é preso. Na cadeia, Pedro Medina passa por apuros e vê que sua vida não será nada fácil, pois começa a sofrer nas mãos dos rapazes. Esmeralda e seu filho encontram Eric na praça. A caminha do velório, Laurinho encontra um mendigo.

Graziela se lembra de seus filhos, em O Que a Vida Me Roubou

Tendo um gesto de bondade, o menino oferece uma esmola, mas nem percebe que está diante de sua avó. Após isso, Graziela se lembra das dores que causou para seus filhos, que tanto sofrerão por causa dela.

A mulher diz que se pudesse voltar no tempo, não teria feito nada do que fez, mas não teve jeito, pois foi pressionada para fazer isso. A megera também começa a se lembrar de Fabíola. Na praia, José Luís encontra com Angélica e Renato.

José Luís reencontra Angélica e Alessandro em outro plano

José Luís se emociona com o reencontro e diz que Angélica sempre foi e sempre será o amor de sua vida. Mais tarde, Montserrat se despede do corpo de José Luís e Alessandro e diz que jamais esquecerá os dois.

A loira sai da igreja com seus dois filhos, que criará sozinha, pois não tem mais nenhum dos homens que amou para ajudá-la. O Que a Vida Me Roubou está sendo exibida pelo SBT, por volta das 17h15.