in

Maisa conta que enfrenta problema de saúde periódico há muito tempo: ‘Tem 10 anos’

NaTelinha - Uol
Publicidade

Maisa Silva, começou cedo sua carreira nas telinhas. Com apenas três anos de idade, começava a conquistar o povo brasileiro por meio de sua simpatia que lhe é peculiar. Hoje, com 18 anos, a criancinha que o público conhecia e cresceu, já enfrenta problemas de uma mulher.

Neste sábado (21), a famosa recorreu ao seu perfil oficial do Twitter, no qual frequentemente interage com seus fãs e seguidores, para compartilhar um problema de saúde que ela estava enfrentando: uma crise de enxaqueca.

Publicidade
Publicidade

A dor estaria tão forte que Maisa disse que não desejaria nem ao seu pior inimigo. De acordo com a ex-apresentadora mirim, a causa do problema seria hormonal, e toda vez que ela menstrua vem a forte dor, que dura por aproximadamente 1 dia e meio.

Por falar que sofre dessa dor há 10 anos, alguns seguidores fizeram o cálculo e acabaram estranhando os números. “Perae Maisa, você menstruou com 8 anos?”, perguntou uma seguidora. Em resposta, a comunicadora explicou que sua primeira vez foi com 12 anos, mas antes disso já acontecia, só não era hormonal.

“Desde criança eu sinto. Minha sorte é que qualquer remédio melhora rápido”, disse uma internauta, em resposta ao post de Maisa. Outra, sugeriu que fosse tomado anticoncepcional, e a ex-SBT disse já ter passado por experiências com o medicamento.

“Nossaaaa, mas tem uma série de ac [anticoncepcional] que não é indicado para pessoas com enxaqueca porque podem piorar as crises, inclusive eu já passei por isso”, finalizou o assunto no Twitter. A jovem mantém um relacionamento sério com Nicolas Arashiro, desde fevereiro de 2018.

Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post