Ex-BBB Fernanda Keulla emociona ao falar de morte dos dois irmãos de 4 anos

PUBLICIDADE

Quem vê a bela Fernanda Keulla nas redes sociais e nas telinhas da TV não imagina que a loira já passou por um sofrimento enorme ao perder dois irmãos ainda na infância. A ex-BBB resolveu expor o fato com seus seguidores no Instagram após receber uma pergunta sobre se tinha irmãos. 

Fernanda disponibilizou a caixinha de perguntas e uma teve sua absoluta atenção e foi prontamente respondida. Ela contou que tem uma irmã, Nathália, de 26 anos, mas também já teve dois irmãos meninos, Paulo Victor e Carlos Henrique, ambos mortos quando tinham apenas 4 anos.

Ao responder a seguidora, a loira mostrou a sua irmã mais nova e revelou que é a mais velha, que quando tinha apenas dois anos, Carlos Henrique nasceu. Um pouco depois, a mãe de Fernanda engravidou de Nathália. Na sequência, nasceu Paulo Victor, que também morreu aos quatro anos, quando faltavam apenas dois dias para Fernanda completar mais um ano de vida.

Keulla explica o motivo da morte dos dois irmãos: “Eles nasceram com um problema no sangue. Tinham uma grande deficiência na produção de plaquetas, e o sistema imune muito fraco”.

Segundo a apresentadora, a família e ela fizeram de um tudo para obter a cura dos irmãos, mas infelizmente, o problema era grave e eles vieram a óbito.

A influenciadora digital e apresentadora da Rede BBB ao lado de Viviam Amorim e Ana Clara, foi a 13ª campeã do Big Brother Brasil e continua fazendo bastante sucesso no mundo dos famosos. Recentemente ela participou do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan. Lá a atriz falou sobre assuntos polêmicos, como machismo e BBB.