in

Resumo Triunfo do Amor (23/11): Maria Desamparada é humilhada por Vitória, que a contrata

SBT
Publicidade

No capítulo de Triunfo do Amor, nesta segunda (23), Vitória humilha Maria Desamparada e resolve humilhá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Desamparada encontra Osvaldo, que a cumprimenta com brilho nos olhos. Antonieta conversa com Vitória e diz que se não a conhecesse pensaria ser uma mulher fria e calculista.

Maria se lembra com ódio de seu chefe, pois não consegue esquecer o dia que ele abusou dela. Osvaldo conversa com Maria e diz que se ela quiser vencer nada vida terá que esquecer seus medos. Vitória fica irritada quando Guilherme me conta que viu o marido dela com Maria Desamparada.

Publicidade
Publicidade

Maria Desamparada e Vitória se estranham

Enquanto isso, Maria Desamparada diz para as meninas que chegou a hora de usar a indicação que Osvaldo lhe deu para tentar uma vaga de modelo na agência de Vitória. A menina diz ter certeza que ela lhe dará a vaga.

Maria Desamparada procura Vitória na casa de moda para pedir um emprego a ela, mas a mulher é muito fria com ela. Mesmo humilhada por Vitória, Maria Desamparada diz que jamais deixará de ser quem é.

A menina também avisa que nunca desistirá do seu sonho, pois sua vida sempre foi feita de batalhas e ela pretende viver mais essa. Maria Desamparada sai chorando do escritório de Vitória e encontra Maximiliano no meio do caminho.

Maria Desamparada cruza com Maximiliano

Vitória diz para Antonieta que dará uma chance para Maria Desamparada, pois quer tê-la por perto, pois é assim que os inimigos merecem ser tratados. Em outro momento, Vitória conversa com Maria Desamparada e fala sobre o trabalho dela.

A menina diz que o trabalho será sua prioridade. Com muita surpresa, Maria Desamparada observa Maximiliano do desfile.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post