in

Resumo Quando Me Apaixono (23/11): Roberta alerta Josefina de que ela pode ser presa

SBT
Publicidade

No SBT, no capítulo de Quando Me Apaixono, na segunda (23), Roberta avisa Josefina sobre a possibilidade dela ser presa.

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo garante que irá fazer de tudo para conseguir colocar Josefina na cadeia, nem que seja a última coisa que ele faça em toda sua vida. Maria percebe que Jerônimo jamais esquecerá Renata.

Adriana está com muito ciúmes e resolve cancelar o encontro deles. Honório pede para Constança tentar falar e dizer o que aconteceu. Finalmente fica comprovado que Josefina matou Honório. A polícia vai atrás de Josefina.

Publicidade
Publicidade

Regina faz pedido emocionante para Gonçalo, em Quando Me Apaixono

Roberta entra em desespero e avisa sua mãe do que está acontecendo. A garota diz que ela deve se preparar pelo pior, pois está correndo apuros e pode ir parar na cadeia a qualquer momento. Jerônimo se vê na incumbência de revelar para Renata tudo que aconteceu.

Regina pede para Gonçalo não denunciar a ex-mulher por conta do que ela pode fazer. A assistente tem certeza que ela é capaz de deixá-la sem sua filha, apenas na intenção de fazê-la sofrer, mas tudo que ela quer é estar com a menina para sempre.

Augusto culpa Jerônimo por seu fracasso, em Quando Me Apaixono

Renata escuta uma conversa de Regina e Jerônimo, na qual a assistente diz que gostaria que Renata fosse sua filha. Augusto coloca culpa em Jerônimo por perder toda sua produção de vinho. O rapaz não se conforma com o que aconteceu.

Mais tarde, Jerônimo marca um encontro com Renata, que pensa ser um pedido de reconciliação, mas ao chegar no local, a menina descobre que ele descobriu a verdade sobre o assassinato de seu irmão.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post