Rosto de Joelma causa espanto em post no Instagram e fãs repercutem: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

Bastante ativa nas redes sociais, a cantora Joelma publicou uma foto neste sábado (21), que vem causando estranheza e grande repercussão entre os fãs. Com um rosto diferente, os internautas suspeitam que ela tem se submetido a mais algum procedimento estético. 

Em post no Instagram, a cantora paraense aparece em um registro apontando para um arco-íris no céu, na cidade de Mangal das Garças, no Pará. Na legenda, a artista descreveu como “presente de Deus”.

Apesar de alguns internautas tecerem vários elogios a cantora, afirmando que ela é “maravilhosa” entre outros adjetivos positivos, enquanto uma parte dos fãs perceberam rapidamente algo de diferente no rosto da artista, e questionaram na publicação.

“Quem achou o rosto da Joelma estranho” ou “Amada o que fizeram com teu rosto?”, disparou uma seguidora. “Irreconhecível”, disparou outra. Veja abaixo e avalie se a cantora ficou diferente:

Procedimentos

Desde quando começou a explodir nacionalmente, que Joelma realiza procedimentos estéticos para corrigir algumas imperfeições. No ano passado, a artista fez uma harmonização facial, e antes disso já havia admitido ter realizado várias intervenções estéticas, como preenchimento labial, cirurgia no queixo, rinoplastia, correção nos dentes, cirurgia no queixo e aplicação de silicone nos seios.

Até o fechamento desta matéria, a publicação de Joelma já contava com quase mil comentários de fãs e seguidores, em sua maioria de elogios e palavras carinhosas com a artista.