O Que a Vida Me Roubou: como está Vitória, a filha de Nádia e Vitor atualmente vai te impressionar

PUBLICIDADE

A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, trama que tem como protagonistas um dos casais mais badalados do México, Angelique Boyer (Montserrat) e Sebastian Rulli (Alessandro), está chegando ao fim para tristeza dos fãs do folhetim. A trama é um sucesso de audiência nas tardes do SBT, emissora do apresentador Silvio Santos.

O último capítulo da novela O Que a Vida Me Roubou está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, 23 de novembro. Como a trama já foi gravada há mais tempo, é normal que os telespectadores fiquem curiosos em saber como estão alguns artistas que fizeram parte do elenco da trama.

Em O Que a Vida Me Roubou, a atriz Alejandra Garcia, intérprete de Nádia e o personagem Vitor, vivido por Alejandro Ávila, são pais de uma linda menininha que colocaram o nome de Vitória. Na trama, a pequena passa por muitos apuros nas mãos de Pedro Medina, mas consegue sua liberdade graças ao pai que é muito batalhador.

Já na vida real, a pequena atriz se chama Ana Paula Martínez, e deu vida a personagem Vitória, que já está com 13 aninhos. Sempre muito competente, a garotinha começou a atuar nas telinhas em 2013, na trama Mentir para Viver. Após um ano desse trabalho, em 2014, ela foi escalada para dar vida a filha de Nádia e deu um show de atuação no folhetim.

https://www.instagram.com/p/CEUx5GXJ0rF/

Após dar vida a Vitória em O Que a Vida Me Roubou, a atriz mirim não demorou muito para emplacar outro trabalho na Televisa. A estrela mirim atuou em Simplesmente María, Tenías Que Ser Tú e outras tramas que fizeram sucesso no México.

Hoje em dia, no auge dos seus 13 anos, a jovem está uma bela mocinha. Ela costuma compartilhar fotografias com seus seguidores no Instagram e faz o maior sucesso com os internautas.