Menino ou menina? Taciele Alcolea faz chá revelação do segundo filho ao vivo

PUBLICIDADE

A youtuber Taciele Alcolea, famosa por seus vídeos sobre o mundo feminino, principalmente sobre maquiagem, está grávida de seu segundo filho. A influencer é mãe de uma menina, Alicia, de dois anos, e revelou a gravidez de mais um herdeiro no final de outubro.

O teste de gravidez foi feito aos olhos do público que puderam conferir o momento em um vídeo compartilhado pela youtuber no seu Instagram que soma mais 5 milhões de seguidores. “Eu acho que vai apitar não”, disse ela no começo do vídeo, ao fazer o teste ao lado do marido. “Eu também acho que vai apitar não”, concordou Fernando.

Bastante ativa nas redes sociais, a blogueira resolveu dividir com os seus seguidores mais esse momento de felicidade e fez um chá revelação ao vivo no seu canal no YouTube, no qual conta com mais de 5 milhões de inscritos. 

Em uma publicação feita no Instagram, a jovem avisou aos fãs que iria fazer a revelação ao vivo em seu canal: “Daqui 10 minutos o vídeo vai ao ar lá no nosso canal do YouTube, já corre se inscrever pra assistir logo que sair, e aí será que você acertou??”. Em pouco tempo, a publicação já contava com mais de 60 mil curtidas e mais de mil comentários de seus seguidores opinando sobre o sexo do bebê.


Finalmente, os seus fãs puderam saber se o segundo filho de Taci é menino ou menina, e tudo foi revelado ao vivo com ela e seus familiares em um chá revelação com direito a muitos mimos e decoração impecável que você pode conferir no vídeo acima. Taci e Fernando esperam mais uma menina.