Aos 41 anos de idade, Juliana Paes surge em clique exuberante e arranca suspiros em foto estilo sereia

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes está no ar novamente na pele da personagem Bibi Perigosa, na trama A Força do Querer, grande sucesso de audiência da Rede Globo. Os fãs estão podendo curtir novamente a novela que está sendo reprisada no horário nobre da emissora carioca. Por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas produções da casa ficaram suspensas por um período.

Os trabalhos estão sendo retomados pela Rede Globo, porém tudo tem sido realizado com bastante cautela e seguindo todos os protocolos de segurança impostos para evitar a proliferação do vírus que assola a humanidade nos últimos meses. Enquanto Amor de Mãe não volta ao ar, os telespectadores têm a oportunidade de rever um grande sucesso que tem como protagonista a lindíssima Juliana Paes.

Juliana Paes, a Bibi Perigosa de A Força do Querer, está curtindo uma temporada de férias em um local paradisíaco, as Ilhas Maldivas. Aliás, esse é um dos destinos queridinhos dos famosos brasileiros e ao ver as fotografias que tem sido compartilhadas pela morena é bem fácil de entender o motivo.

Paisagem incrível e águas cristalinas são destaques a parte nos cliques feitos pela atriz Juliana Paes. A famosa tem arrancado suspiros dos seus seguidores com as postagens feitas nas Maldivas. No auge dos seus 41 anos de idade, Juliana Paes compartilhou uma foto fantástica bem estilo sereia e deixou os fãs encantados com sua exuberância.

A imagem foi compartilhada nesta última sexta-feira, 20 de novembro, e arrancou suspiros dos internautas. Na foto a morena surge usando um lindo biquíni amarelo e ao fundo o mar de águas cristalinas, deixa o clique ainda mais bonito. Na legenda, ela escreveu: “Tchau. Até a próxima!!!”.

Pouco tempo antes, a famosa havia compartilhado uma foto no qual aparece contemplando a beleza do mar e negou que tenha usado algum recurso de edição. Contudo, a morena deixou claro que às vezes recorre ao recurso.